quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PONTE SOBRE O RIO ACARAU EM MORRINHOS FOI COBERTA PELAS AS AGUAS

Hoje (25), a ponte molhada sobre o rio acarau foi coberta pelas águas e deixando milhares de pessoas ilhadas nas mais diversas localidades do município, e esperamos que as chuvas possam dar uma trégua na região, esperamos que as autoridades tomem as providências rapidamente para este caso.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESPINHOS DOS LOPES PASSA FIM DE SEMANA SEM ÁGUA

É isso mesmo, Espinhos dos Lopes passou o fim de semana sem água nas torneiras porque o senhor Eriovaldo que ate então era o responsável pelo abastecimento d'água da localidade entregou o cargo para o senhor Cláudio Farias o jovem assumiu e deixou o pessoal sem água, segundo o Cláudio foi analizar a situação das contas em atraso e descobriu que tem gente devendo de 30(trinta) papéis de água atrasado. Aí foi a desculpa pela a falta d'água na localidade.

ponte da cidade de morrinhos em risco

Essa ponte (foto) que liga várias localidades desse município, entre elas Junco Manso, Salgado, Juiz, Tucuduba, Espinhos dos Lopes, Lages, Quaribas, Intans, capueira velha, morro dos rochas, a referida ponte molhada que quando as águas do rio acarau sobe muito todas essas localidades ficam ilhadas e as autoridades do município nada fazem, atual admistraçao diz que foi liberado uma ponte para Morrinhos no valor de nove milhões de reais e era para a obra ter dado início em maio de 2010, mas até agora nada e pelo o que vejo só vai ter início nas próximas as eleições municipais. Como sempre! Espero que o senhor prefeito tenha uma resposta concreta para apopulação de Morrinhos e região. 

Policlínica Recém Inaugurada Apresenta Infiltrações e Rachaduras

Inaugurada em setembro de 2010, a Policlínica de Camocim, Cel. Libório Gomes da Silva, que irá ofertar serviços de saúde especializados à Microrregional de Saúde de Camocim, abrangendo também Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, enfrenta atualmente problemas para funcionar regularmente, devido a falta de acabamento em determinados pontos da obra e algumas infiltrações detectadas após a chuva do último dia 10 de janeiro.

“Não temos condições de funcionar desta forma. A Policlínica só poderá funcionar quando tivermos com tudo pronto para receber a população”, explica Ana Cristina Bernardino, Diretora Administrativa Financeira do órgão, que ao lado do Diretor Executivo do Consórcio Público de Saúde, Fabiano Melo, relata os percalços enfrentados para o pleno funcionamento do equipamento de saúde.

Ainda segundo os diretores, a obra está sob responsabilidade da construtora por mais 5 anos e ainda há acabamentos para serem realizados antes de ser entregue ao Consórcio Público que a administrará.