terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Policlínica Recém Inaugurada Apresenta Infiltrações e Rachaduras

Inaugurada em setembro de 2010, a Policlínica de Camocim, Cel. Libório Gomes da Silva, que irá ofertar serviços de saúde especializados à Microrregional de Saúde de Camocim, abrangendo também Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval, enfrenta atualmente problemas para funcionar regularmente, devido a falta de acabamento em determinados pontos da obra e algumas infiltrações detectadas após a chuva do último dia 10 de janeiro.

“Não temos condições de funcionar desta forma. A Policlínica só poderá funcionar quando tivermos com tudo pronto para receber a população”, explica Ana Cristina Bernardino, Diretora Administrativa Financeira do órgão, que ao lado do Diretor Executivo do Consórcio Público de Saúde, Fabiano Melo, relata os percalços enfrentados para o pleno funcionamento do equipamento de saúde.

Ainda segundo os diretores, a obra está sob responsabilidade da construtora por mais 5 anos e ainda há acabamentos para serem realizados antes de ser entregue ao Consórcio Público que a administrará.