terça-feira, 10 de julho de 2012

CANTOR TONY MORAES É ASSASSINADO A TIROS EM FORTALEZA


O cantor de forró Tony Morais foi assassinado com um tiro na manhã desta terça-feira (10) após ter sacado R$ 10 mil na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o capitão Rolney, do Ronda do Quarteirão, o cantor foi vítima de "saidinha bancária". Dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos. Um dos tiros acertou as costas do cantor. 
De acordo com a Polícia Militar, Tony Morais conseguiu fugir da dupla após ser baleado e acabou colidindo o carro em uma rua do Bairro Messejana. O cantor foi levado para Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ainda de acordo com policiais, os homens que socorreram a vítima viram o cantor baleado no interior do carro e quebraram o vidro para retirar Tony Morais do interior do veículo que ele dirigia.

Cantor sofreu um tiro quando estava no carro dele, após sacar uma quantia de R$ 10 mil em um banco (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Os três homens foram presos e encaminhados para o 6º Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, um dos três que socorreu o cantor e roubou o dinheiro tinha registro de passagem policial por furto. A polícia investiga se os homens encontrados com o dinheiro roubado da vítima têm participação no homicídio.
Carreira
Tony Morais tinha 48 anos e iniciou a carreira em 1987, fazendo sucesso em estados do Norte e Nordeste do Brasil. Tony lançou nove discos e um deles vendeu 89 mil cópias, garantindo um disco de ouro. Tony Morais fez shows junto com cantores nacionalmente conhecidos, como Fagner, Jorge Ben Jor, Roberta Miranda, Renato e seus Blue Caps, Luiz Caldas e Beto Barbosa.

Fonte: G1 CE

domingo, 8 de julho de 2012

TRE CONFIRMA: FICHAS-SUJAS PODEM TER REGISTROS NEGADOS

O juiz da 64ª Zona Eleitoral da Capital, Fabiano Moura de Moura disse que os registros por parte dos candidatos chamados “fichas sujas” vão ser decidido de acordo com que está previsto na lei. “Se o candidato preencher a condição de elegibilidade, ele terá o registro deferido, se não preencher essa condição consequentemente o registro não será homologado”, disse.
Atualmente na Paraíba existem cerca de 855 candidatos que tiveram suas contas reprovadas.

NICOLE BAHLS PODE DEIXAR "A FAZENDA" POR CAUSA DE DOENÇA VENÉREA

Durante a madrugada desta sexta-feira (6), Nicole Bahls a eterna pagadora de peitinho ebumbum em A Fazenda compartilhou com os peões uma situação bem íntima.

A ex-panicat revelou que teve um incômodo ao urinar e muita ardência nas partes íntimas, o que a deixou preocupada. “Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, contou.

Nicole cogitou que pode ter contraído uma doença venérea dentro do reality rural, após se depilar e usar um creme. Este ano, vale lembrar, a peoa teria sido diagnosticada com uma infecção na vagina, causada por fungos ou bactérias.

“E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o negócio com ferida? Eles vão achar o quê?”, disse Nicole. Os participantes deram risadas com o caso.

O assunto surgiu depois que Vavá flagrou Nicole saindo do banheiro reservado. Por conta disso, a peoa decidiu contar sobre a suspeita.

BRUNO PEDEQUE MACARRAO ASSUMA CULPA POR MORTE DE ELIZA

Uma carta que teria sido escrita pelo goleiro Bruno Fernandes para seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi divulgada na edição deste fim de semana da revista "Veja".
Os dois estão presos sob suspeita de participar da morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. No texto, o jogador pede a Macarrão para usar o "plano B", que, segundo a reportagem, seria assumir a culpa sozinho pela morte e isentar o goleiro.
Na carta, o jogador diz que conversou com seus advogados sobre o assunto.
"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto.
"Eu, sinceramente, não pediria isso pra você, mas hoje não temos que pensar em nós somente! Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças, então meu irmão peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você".
"Veja" afirma que dois peritos confirmaram que a carta foi escrita e assinada por Bruno.
Ainda segundo a reportagem, o sequestro e a morte de Eliza foram planejados desde o início. A jovem também estaria se sentido ameaçada por Bruno, de acordo com mensagens trocadas com amigos pelo MSN.
A publicação afirma também que a modelo teria tentado ameaçar Bruno com um vídeo comprometedor.
Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. Ela pedia pensão para o filho que teve com o ex-goleiro Bruno Fernandes. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar e, por isso, montou um plano para matá-la com ajuda de Macarrão.
O corpo de Eliza nunca foi encontrado. As principais provas são o sangue dela encontrados em uma Land Rover do goleiro, então jogador do Flamengo, e objetos dela e do bebê deixados no sítio do jogador.

ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE MOTOCICLISTA NA CE 364, ENTRE COREAÚ E MORAÚJO.

Um acidente fatal aconteceu na CE-364 entre as Cidades de Coreaú e Moraújo por volta das 19:00hs, de fronte a entrada do Ramalhete. A vítima, Francisco Amador da Silva, 26 anos, mais conhecido por "Tiririca", conduzia sua moto pop 100 ia no sentido Coreaú-Moraújo quando tombou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 2,5 m e veio a óbito no local. A equipe do Pró-Cidadania de Coreaú esteve no local e logo acionou a PRE e a PM nas pessoas do SD Passos e SD Oliveira. O Corpo foi levado pelo rabecão para o IML de Sobral.

IMAGENS FORTÍSSSIMAS: AGRICULTOR É ATROPELADO E ESQUARTEJADO NA CE-085, ENTRE GRANJA E PARAZINHO

Na noite de sábado (07), por volta das 20h10min, um atropelamento fatal com imagens fortíssimas ocorreu na CE-085, entre a cidade de Granja e o distrito de Parazinho.
Populares informaram a PM que na CE 08, próximo a localidade de Aroeiras – Granja - Ce, havia um corpo no asfalto sem vida e bastante deformado, o qual seria do agricultor. Antonio Damião da silva, 57 anos.

Imediatamente os policiais da FTA (Sds Gomes, Joserlândio e Clemilson) foram até o local e confirmaram o fato. A perícia e o rabecão foram acionados para remoção do corpo para o IML de Sobral.

Pessoas que moram nas proximidades onde ocorreu o atropelamento não souberam informar as circunstâncias em que aconteceu o acidente. Devido o estrago em que se encontrava a vítima, a polícia deduz que o agricultor tenha sido atropelado por um veículo de porte grande.
Policiais da FTA isolaram o local

domingo, 1 de julho de 2012

MANIFESTANTE TENTAM AGREDIR CID GOMES DURANTE CONVENCAO NO CRATO-CE

Na noite desta sexta-feira (29), estudantes e militantes do PSTU tentaram agredir o governador Cid Gomes e o seu irmão, o ex-deputado federal Ciro Gomes, durante convenção do PSB no Crato.
As informações foram repassadas ao Portal Cnews por testemunhas que presenciaram as agressões sofridas pelo governador. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a manifestação havia sido marcada pelos militantes do PSTU e estudantes da URCA no início da tarde.
Quando Cid chegou ao evento, aceitou receber uma comissão de oito estudantes para conversar sobre investimentos na Universidade. Após a reunião, outros estudantes e militantes invadiram o local e tentaram agredir fisicamente o governador, que foi protegido pela Casa Militar e por assessores.
Ciro também ajudou a segurar os agressores. O governador não foi atingido pelos objetos atirados contra ele, e apenas pedia calma durante a confusão. Após o incidente, o governador seguiu no evento e, na sequência, seguiu para o município de Brejo Santo, também na Região do Cariri, onde inaugura uma Policlínica.

MUÇAO DEIXA SEDA DA POLICIA FEDERAL APOS SEU IRMAO DECLARA-SE CULPADO

Carro particular que deixou a sede da PF-PE conduzindo o humorista (Foto: Bernardo Soares/JC Imagem)
Horas depois de o irmão de Mução assumir a culpa pelo envolvimento no esquema investigado pela Operação Dirty-Net, o radialista teve o pedido de prisão temporária revogado e deixou a sede da Polícia Federal de Pernambuco, no Cais do Apolo, Bairro do Recife, em um carro particular, na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 22h. Ele deverá falar com a imprensa neste sábado.
De acordo com a Polícia Federal, o irmão do radialista, cujo nome não foi divulgado, teria confirmado que utilizava os computadores e dispositivos eletrônicos de Rodrigo Vieira Emerenciano, de 35 anos, o Mução, para criar perfis de usuários, contas de e-mails e transferir dados.
A delegada que investiga o caso, Kilma Caminha, disse que Mução ficou bastante emocionado ao saber que o irmão confessou o crime. A suspeita de que uma outra pessoa utilizava os computadores do radialista para o envio de vídeos e imagens contendo pornografia infantil surgiu durante o depoimento de Mução.
“Diante dos fatos, ele [Rodrigo Vieira] chegou à conclusão de que a única pessoa que teria acesso às residências e ao escritório dele seria o irmão”, afirmou. A partir disso, segundo Kilma, foram realizadas buscas e verificou-se a possibilidade de que o novo suspeito tenha criado perfis falsos com dados do irmão e acessado conteúdos de pedofilia na internet.
O conteúdo do iPhone e de um tablet apreendidos em Fortaleza com o radialista serão analisados no Recife. Mídias como CDs, DVDs, e HD também foram recolhidas do escritório do humorista na capital pernambucana para a investigação.
Em depoimento à PF, o irmão do radialista, que trabalhava na produção do Programa do Mução, assumiu a responsabilidade pela participação no esquema que conta com envolvidos em 11 estados e no Distrito Federal.
A delegada Kilma Caminha informou que o irmão do comunicador pode pegar de quatro a dez anos de reclusão por disponibilizar imagens de crianças e adolescentes na internet, segundo o artigo 241 B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Ao todo, a Operação Dirty-Net cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, três sendo da Justiça Federal do Ceará e um da Justiça Federal de Pernambuco. Os outros dois presos no Ceará, que não tiveram seu nomes divulgados assim como o pernambucano, também foram encaminhados à sede da Polícia Federal no Recife.
A OPERAÇÃO – As prisões fazem parte da Operação Dirty-Net, da Polícia Federal, que foi deflagrada na quinta em 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal, para cumprir 50 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. Segundo a PF, integrantes do grupo trocavam arquivos contendo cenas degradantes de adolescentes, crianças e até bebês em contexto de abuso sexual.
Se condenados, os presos podem ter pena de 4 a 10 anos de reclusão, pela Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), que criminaliza quem “possuir ou disponibilizar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente”.