domingo, 8 de julho de 2012

NICOLE BAHLS PODE DEIXAR "A FAZENDA" POR CAUSA DE DOENÇA VENÉREA

Durante a madrugada desta sexta-feira (6), Nicole Bahls a eterna pagadora de peitinho ebumbum em A Fazenda compartilhou com os peões uma situação bem íntima.

A ex-panicat revelou que teve um incômodo ao urinar e muita ardência nas partes íntimas, o que a deixou preocupada. “Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, contou.

Nicole cogitou que pode ter contraído uma doença venérea dentro do reality rural, após se depilar e usar um creme. Este ano, vale lembrar, a peoa teria sido diagnosticada com uma infecção na vagina, causada por fungos ou bactérias.

“E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o negócio com ferida? Eles vão achar o quê?”, disse Nicole. Os participantes deram risadas com o caso.

O assunto surgiu depois que Vavá flagrou Nicole saindo do banheiro reservado. Por conta disso, a peoa decidiu contar sobre a suspeita.