domingo, 4 de dezembro de 2011

HOMEM É EXECUTADO APÓS ASSEDIAR MULHER EM CASA DE SHOWS

Um homem foi executado a tiros na madrugada deste sábado (3) após assediar sexualmente uma mulher. O crime ocorreu em frente a uma casa de shows, na Avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Peri, em Fortaleza. O acusado do crime é o namorado da moça assediada.


De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, estava bebendo no canteiro central da avenida, quando a mulher passou. O homem, então, teria passado a mão nas nádegas da moça, que, em seguida, contou para o namorado que tinha sido assediada.

Ao ficar sabendo do ocorrido, o companheiro da mulher foi até a vítima e efetuou vários disparos de pistola calibre 380, fugindo em seguida. Segundo a polícia, o homem morreu no local. Além dele, outro jovem também foi atingido no rosto pelos disparos e levado para o Frotinha da Parangaba.
Testemunhas anotaram a placa do carro do acusado: seria um Astra de cor preta. Ainda de acordo com policiais, enquanto a vítima fatal estava agonizando no chão, outros rapazes chegaram e roubaram a carteira dele. A polícia vai investigar o caso.