O acidente envolveu um caminhão Baú e um ciclista identificado apenas por John Lennon. Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local juntamente com a equipe do SAMU.
O ciclista foi conduzido para o Hospital Santa Casa
O cantor de forró Tony Morais foi assassinado com um tiro na manhã desta terça-feira (10) após ter sacado R$ 10 mil na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o capitão Rolney, do Ronda do Quarteirão, o cantor foi vítima de "saidinha bancária". Dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos. Um dos tiros acertou as costas do cantor.
De acordo com a Polícia Militar, Tony Morais conseguiu fugir da dupla após ser baleado e acabou colidindo o carro em uma rua do Bairro Messejana. O cantor foi levado para Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ainda de acordo com policiais, os homens que socorreram a vítima viram o cantor baleado no interior do carro e quebraram o vidro para retirar Tony Morais do interior do veículo que ele dirigia.
Cantor sofreu um tiro quando estava no carro dele, após sacar uma quantia de R$ 10 mil em um banco (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Os três homens foram presos e encaminhados para o 6º Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, um dos três que socorreu o cantor e roubou o dinheiro tinha registro de passagem policial por furto. A polícia investiga se os homens encontrados com o dinheiro roubado da vítima têm participação no homicídio.CarreiraTony Morais tinha 48 anos e iniciou a carreira em 1987, fazendo sucesso em estados do Norte e Nordeste do Brasil. Tony lançou nove discos e um deles vendeu 89 mil cópias, garantindo um disco de ouro. Tony Morais fez shows junto com cantores nacionalmente conhecidos, como Fagner, Jorge Ben Jor, Roberta Miranda, Renato e seus Blue Caps, Luiz Caldas e Beto Barbosa.
Fonte: G1 CE
A Escola Esmerino Arruda do Distrito de Parazinho, reformada a 6 (seis) meses, pela administração atual, encontra-se em estado lastimável. Nela encontramos caixas de saída de energia, com fiação exposta, logo na entrada podendo causar danos a integridade dos alunos que lá estudam. Banheiros com pias quebradas e amarradas com arames, aparelhos sanitários lacrados com fita adesiva, portas contendo aviso “interditado”. Infiltrações provenientes da caixa d’água resultando em umidades nas paredes e nos forros dos banheiros, colocando em risco a vida dos que usam tais ambientes. Nas salas de aulas os quadros negros estão danificados, inviabilizando a progressão de aulas interessantes para os alunos. Os ventiladores estão quebrados, os rebocos estão estourando completamente, as cadeiras para uso dos alunos não oferecem segurança e conforto. veja as imagens.
A Secretária Municipal de Saúde, Auriscelia Rocha, abriu o momento dos pronunciamentos saudando a todos os presentes e fazendo uma breve prestação de contas de sua pasta. Em seguida os vereadores: Régia Carvalho, Osmar Rocha, Neném do Elói, Luiza Amélia, Marcelo Marques, Eugênio Parcele, Terlia Leone e Raimundo Sousa, vice-prefeito Almir Barros, Advogado Dr. Paulo Rogério, fizeram uso da palavra que foi finalizada pelo prefeito Jerônimo Brandão e pelo Deputado Federal João Ananias.