Um casal foi morto a tiros na frente dos quatro filhos pequenos na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Planalto Airton Sena.
De acordo com a Polícia, Cláudio William Viana da Silva, 22, e Maria Aurilene Santos da Silva, 31, estavam na calçada de casa quando perceberam a chegada de quatro homens em duas motos.
O casal então correu para dentro de casa, perseguido pelos homens, segundo a Polícia. Os dois foram atingidos por vários tiros e morreram no local, na frente dos filhos.
Uma irmã de Aurilene, Maria Aurileide Santos da Silva, 22, também foi baleada. Ela foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em estado grave.
A Polícia suspeita que a motivação do crime teria sido vingança, por conta de uma briga com dois vigilantes no bairro Pan-Americano. Depois do desentendimento, o casal se mudou para o Planalto Airton Sena, mas teria sido perseguido.
Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quinta-feira, 27, acompanhados de guias expedidos pela Delegacia do 8º Distrito Policial (Conjunto Prefeito José Walter).
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.