Um homem invadiu um consultório odontológico e estuprou uma das atendentes do estabelecimento na tarde desta quinta-feira, 6, em Crateús, a 353 quilômetros de Fortaleza.
Segundo o escrivão da Delegacia Regional do município, Airton Rocha, a vítima estava sozinha no estabelecimento quando Reginaldo Gonçalves de Lima, 32, conhecido como “Vovô das Garotas do Crateús”, invadiu o local.
Em seguida, ele teria ameaçado a atendente com uma faca e a forçou a entrar em um banheiro, onde a estuprou. Após o crime, ele ainda teria roubado R$ 35 da bolsa da vítima e depois fugiu do local, de acordo com informações da delegacia.
A funcionária do consultório acionou a Polícia, que conseguiu prender o acusado pouco depois, no bairro Fátima II. Reginaldo já havia passado por três processos por assalto e um por furto.
O acusado foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de estupro e roubo. Ainda segundo a Polícia, a vítima disse ter conhecido Reginaldo em outra ocasião, em uma igreja evangélica. Dois dias antes do crime, o acusado teria ido ao consultório para marcar um horário de atendimento.