quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ASSALTANTES DE BANCOS E CAIXAS ELETRÔNICOS É PRESO EM OPERAÇÃO DA PRF

Foi preso nesta quinta-feira, 24, um dos principais assaltantes de bancos e caixas eletrônicos do Ceará. O acusado, Fernando Lopes Barros, 26, conhecido como Fernando Bombado, está preso na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), Bombado, que estava na lista dos mais procurados pela SSPDS, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta tarde.

A PRF também apreendeu um carro roubado, uma pistola 380, munições e um rádio que capta a frequência da Polícia Militar (PM).
Entenda a notícia

O acusado era fugitivo da carceragem do 8º Distrito Policial, onde aguardava conclusão de investigação em que é suspeito de roubo.

Ele também possui em sua extensa ficha criminal infrações por porte ilegal de arma, formação de quadrilha, receptação, adulteração de identificação de veículo e danos ao patrimônio.

Bombado também era suspeito de integrar uma quadrilha especializada em crimes contra grandes estabelecimentos comerciais e agências bancárias que tem agido no Ceará.