sábado, 26 de novembro de 2011

QUATRO ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTAREM MILITAR DA MARINHA NA PRAIA DE IRACEMA

Quatro adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado, 26, após assaltarem um militar da Marinha do Brasil, natural do Rio de Janeiro, que caminhava pela Praia de Iracema, em Fortaleza. Com o quarteto, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) encontraram um revólver calibre 32 municiado, com numeração raspada, e um revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. 

De acordo com o tenente-coronel Roosevelt Alencar, do BPTur, o assalto contra o militar aconteceu por volta das 2 horas, quando a vítima teve o celular tomado pelo bando armado. Ao iniciarem as buscas pela área, policiais do BPTur se depararam com os quatro acusados na rua Tijipió, ainda na Praia de Iracema.

A.R.L., de 16 anos, J.L.V.R.F., de 15 anos, ambos residentes no Oitão Preto, e R.S.A., 15 anos, e F.I.P., 14, sem residência fixa, foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com os adolescentes, também foram encontrados uma mochila contendo pertences e documentos de duas mulheres, que foram localizadas pela Polícia e conduzidas à DCA.

Ainda segundo o tenente-coronel Roosevelt, as duas também foram vítimas de assalto praticado pelos adolescentes, por volta de meia-noite, nas proximidades do Centro Dragão do Mar, na Praia de Iracema.