sábado, 12 de novembro de 2011

QUADRILHA É PRESA EM CASCAVEL POR TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS

 Uma bando de sete homens foi preso no final da manhã deste sábado, no município de Cascavel, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Um deles, líder da quadrilha, estava foragido.

A operação policial, de porte médio, contou com quatro viaturas do Ronda do Quarteirão de Cascavel e apoio aéreo de um helicóptero do Ciopaer.

Entre os presos está José Gleidson Alves, de 31 anos. Ele era procurado pela Polícia desde quando fugiu da delegacia de Cascavel, onde cumpria pena por tráfico. O bando foi levado para o Distrito Polícial de Caucaia, de plantão neste final de semana.

Com a quadrilha, a Polícia encontrou 620 gramas de maconha, dois revólveres calibre 38, com nove balas intactas, 100 pedras de crack já embaladas, no ponto de ser comercializado, e cerca de R$ 400,00.

Também foram apreendidas 170 gramas de crack, em barra, juntamente com material usado no preparo para a venda no varejo, como lâmina e sacos plásticos.

Em conversa com  o tenente Bruno e o soldado Valbiano disseram que a Polícia chegou aos criminosos após repetidas denúncias de que no local, o bairro Urupês, funcionava uma boca de fumo.

A partir da atuação da Coordenadoria de Inteligênica (Coin), a operação foi montada e planejada para ser deflagrada neste sábado.

Com a chegada da Polícia, houve fuga dos bandidos para um matagal na área, mas todos foram presos, segundo a Políica.