O corpo de uma criança, do sexo feminino, de aproximadamente 10 anos de idade, foi localizado pela Polícia na zona rural do município de Forquilha, na Zona Norte do Estado (230 km de Fortaleza).
De acordo com informações oficiais, o cadáver estava às margens de um açude e apresentava sinais de abusos sexuais. Foi encontrado por pescadores.
A Polícia trabalha com a informação, ainda não confirmada, de que o irmão da vítima teria envolvimento com o caso. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) fazem diligências na área.
O suspeito, cujo nome não foi informado pela Polícia, continuava foragido até por volta da 21h30min deste sábado. O suposto autor do infanticídio teria usado uma pedra para matar a criança.
Em Messejana, Carlos Alberto Candeia Ferreira, de 33 anos, foi executado quando estava em um bar. Três homens chegaram em um veículo e começaram a atirar contra o rapaz, que morreu no local, com oito tiros.
A terceira vítima, Francisco Bruno Ferreira da Silva, de 22 anos, foi morta no bairro Carlito Pamplona. Ele não tinha antecedentes criminais. Os bandidos fugiram a pé do local do homicídio.