sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TAXISTA É ENCONTRADO MORTO EM MESSEJANA

Um taxista foi morto na noite da última quinta-feira, 15, em Messejana. O corpo de Francisco Erinaldo Justino dos Santos, 43, foi encontrado dentro do veículo, por volta de 20 horas. Segundo informações do delegado Sílvio Rego, do 30º Distrito Policial (São Cristóvão), ele foi atingido com um tiro na nuca.

Segundo a Polícia, três supostos passageiros, sendo duas mulheres e um homem, haviam tomado o táxi nas imediações da Igreja Matriz de Messejana. Ao chegar na rua Irmãos Fontenele, nas proximidades do Frotinha de Messejana, trio teria anunciado o assalto.

A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram levados dinheiro, relógio, celular e a carteira do profissional. Mas, segundo o delegado Sílvio Rego, a Polícia não vai descartar a possibilidade de execução nas investigações.

O velório do taxista acontece nesta sexta-feira, na residência da família, bairro Lagoa Redonda. O sepultamento deve ocorrer no município de Pentecoste. Segundo familiares, o taxista era casado, tinha dois filhos e trabalhava no ramo há 10 anos.

De acordo com o 1º secretário do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi), Amarildo Ramalho, Erinaldo não era permissionário da entidade. A categoria pretende realizar uma manifestação pacífica para protestar contra a violência contra taxistas. Este já é o terceiro caso este ano.

O crime será investigado pelo 30º DP e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).