sexta-feira, 30 de setembro de 2011

HOMENS TENTAM ASSALTAR CARRO-FORTE DENTRO DE HOSPITAL NO BAIRRO DE FATIMA

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um carro-forte dentro do Hospital da Unimed, no bairro de Fátima, na manhã desta sexta-feira, 30. O carro chegava para abastecer um caixa eletrônico do Santander, quando os vigilantes foram abordados pelos suspeitos.

A tentativa de assalto foi realizada por pelo menos três homens. Ainda de acordo com a Polícia, eles fugiram, sem conseguir roubar o dinheiro, em um Honda Fit de cor cinza, em direção ao bairro Aerolândia. O carro foi apreendido horas depois.

Durante a ação, houve troca de tiros e dois vigilantes foram baleados. Um cliente também foi atingido por um tiro de raspão. Segundo a Polícia, ficaram feridos os vigilantes Mario César Santos, atingido no joelho direito; e David William Serra Diniz, baleado no ombro direito.

Enilton Almeida Barbosa, cliente do hospital, levou um tiro de raspão nas costas. Os três feridos receberam atendimento médico no próprio hospital e passam bem.

Ainda segundo a Polícia, dois suspeitos teriam sido identificados pelos vigilantes. São eles: Fernandes Lopes Barroso, o “Bombado”; e Francisco Uanderson da Silva Souza, conhecido por “Zé da Barra”. Eles integram uma quadrilha responsável por vários assaltos a caixas eletrônicos, joalherias e outros estabelecimentos, de acordo com a Polícia.

Até o momento, ninguém foi preso. Há informações de que um dos assaltantes foi baleado na perna.