terça-feira, 13 de setembro de 2011

POLICIAL RODOVIÁRIO ESTADUAL É ENCONTRADO MORTO

O corpo de um policial rodoviário estadual foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), no bairro Parque das Nações, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a polícia, José Lucimar Sousa, de 35 anos, estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (12).

Segundo informações da família da vítima, o policial teria saído para academia em uma motocicleta e não retornou para casa. A polícia, então, foi acionada e começou as buscas. Por meio de uma denúncia, policiais chegaram ao corpo de Sousa, que estava dentro de obra abandonada, ao lado de um matagal. A polícia acredita que o policial foi atraído para o local, sendo assassinado em seguida.

Ainda segundo o Portal, José Lucimar Sousa foi encontrado com ferimentos no braço direito, na testa e no queixo. Tijolos sujos de sangue também foram encontrados perto do corpo. Pelas perfurações, a perícia acredita que uma faca também foi utilizada no homicídio.

Sobre as motivações do crime, a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os objetos da vítima (celular, carteira, dentre outros) não foram encontrados. Apenas a motocicleta do policial foi encontrada na avenida J, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

A polícia, no entanto, não tem pistas dos acusados. Policiais da Divisão de Homicídios estão investigando o caso, ouvindo os vizinhos do local onde a moto foi encontrada.