sábado, 24 de setembro de 2011

LADRÕES ARROMBAM SEDE DO CONSELHO TUTELAR DE SANTANA DO ACARAÚ

Na madrugada desta sexta feira(23), O blog tomou conhecimento que a Sede do Conselho Tutelar de Santana do Acaraú, localizada na Rua Manoel Joaquim, s/n – vizinho ao Centro Comunitário daquela cidade, foi ARROMABADA. Os bandidos entraram na sede, fizeram a maior bagunça, quebraram vários objetos que estavam na Sede, inclusive um DVD e roubaram um fogão e um botijão de gás.
A informação colhida é que os ladrões entraram pela porta que fica por trás do Conselho e arrombaram o portão de acesso a sede. A queixa foi feita á Policia local, e até agora nunhum suspeito foi identificado.
O Conselho Tutelar de Santana do Acaraú tem eleito pela comunidade, os seguintes conselheiros: Benício, Júlio César, Virlene, Wilzimar e Karina.

ATUALIZANDO:

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos nesta sexta-feira (23) por arrombarem e assaltarem a sede do Conselho Tutelar, no município de Santana do Acaraú, fato notíciado pelo BLOG. Segundo a Polícia Militar, os dois danados, um deles conhecido por "PIca-pau", fizeram atos de vandalismo, quebraram objetos, inclusive um DVD, mas no final só roubaram um fogão e um botijão de gás.
O assalto foi noticiado em primeira mão aqui no BLOG. Aconteceu na madrugada de sexta e o Conselho Tutelar informou pela manhã o fato à polícia. Os dois "danados" foram capturados e levados para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, e foram transferidos neste sábado (24) para o Centro Educacional Patativa do Assaré, em Fortaleza, que atende adolescentes infratores de 12 a 18 anos.
A informaçõa que obtivemos que os dois garotos já são frequeses das medidas socio-educativas, mas são envolvidos com drogas e são os suspeitos de praticar assaltos todos os dias em Santana do Acaraú. O "Pica-pau" já esteve três vezes cumprindo penalidades judiciais. Mas não tem jeito...