sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR ASSALTO A CAIXA ELETRONICO EM IBICUITINGA

Cinco pessoas foram presas por assalto a um caixa eletrônico em Ibicuitinga, na Região do Baixo Jaguaribe, nesta sexta-feira, 2. Outras dez continuam foragidas.

De acordo com informações da delegacia do município, foram presos Francisco Anderson Maia Chaves, 24, Maria Helena Aquino Lopes, 38, e José Diego Cavalcante Nobre, 26.

Um dos presos, Rone Wellington Rabelo Nascimento, 30, responde por cinco assaltos, dois furtos e dois homicídios. Já Francisco Clenilson Rabelo da Silva, 29, responde por um homicídio.

A ação está acontecendo desde as 2h da manhã. Segundo a Polícia, foram apreendidos um EcoSport, de cor preta, uma moto do modelo Fan 125, também preta, e um Corolla, de cor prata, roubado em Fortaleza, no último dia 16. O carro estaria com a placa de um Siena, também roubado.

Ainda de acordo com a Polícia, o restante da quadrilha fugiu em direção a Morada Nova em dois veículos, um Fiat Uno modelo novo, na cor preta, e um Pálio, de cor escura. Os assaltantes foragidos ainda estão sendo identificados.