segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PROPRIETÁRIO DE CASA DE PROSTITUIÇÃO É EXECUTADO COM 12 TIROS EM AQUIRAZ

O dono de uma casa de prostituição foi morto com 12 tiros na noite do último domingo, 4, na localidade de Tapuio, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo informações da Companhia Provisória de Polícia Militar do Eusébio, o crime ocorreu por volta de 23 horas.

Na ação, quatro homens armados e encapuzados entraram na residência e anunciaram o assalto. O proprietário do local, identificado como José Inácio dos Santos Araújo, 54 anos, teria reagido à ação e foi atingido por 12 tiros.

Ainda segundo a Companhia Provisória, os suspeitos fugiram levando R$ 1.500 e celulares dos clientes. Até o momento, ninguém foi preso.

Telha

Na localidade de Telha, também em Aquiraz, um homem foi morto a tiros, por volta de 23h45min. De acordo com a Companhia Provisória de Polícia Militar do Eusébio, a vítima, identificada como Evanildo Cardoso da Silva, 34 anos, estava em uma motocicleta, quando foi atingido por vários tiros.

Ainda segundo a Polícia, Evanildo foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um no braço. A vítima respondia por quatro homicídios e dois assaltos.