quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ACUSADO DE MATAR GRÁVIDA POR ENGANO É PRESO EM FORTALEZA

Um homicida que estava com prisão preventiva decretada desde o ano passado foi preso no fim da manhã desta quinta-feira, 25, em Fortaleza. Paulo Rogério de Maria Júnior, 23, conhecido como Topeira, é acusado de executar a jovem Josilene Franklin Bezerra, 19, grávida de sete meses. O crime aconteceu em Outubro do ano passado.

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios, as investigações apontaram que a vítima foi morta por engano. O alvo verdadeiro seria a companheira de um homem identificado por João Paulo.

Foi descoberto ainda que Paulo Rogério e João Paulo se tornaram inimigos ainda quando se encontravam presos na Colónia Agrícola do Amanari, onde Paulo respondia pelo crime de roubo.

Nesta quinta, o acusado foi capturado por policiais civis da Divisão de Homicídios em frente à casa onde estava morando, na rua Gonçalves Dias, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, no momento da prisão, o criminoso não esboçou nenhuma reação.

O crime
A vítima foi executada, por volta das 6h, na rua Frei Odilon, no bairro Presidente Kennedy. Mesmo alegando não conhecer o homem que Rogério procurava, ela foi executada com vários tiros. Populares ainda socorreram a mulher, para tentar salvar a vida da criança que Josilene esperava, mas não foi possível salvar mãe e filho.