quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DESARTICULADA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCO NO CEARA

A Polícia de Pindoretama, a 49,3 Km de Fortaleza, desarticulou, nesta terça-feira, 31, parte de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros fortes no Ceará. Informações preliminares dão conta de que o bando estaria planejando assassinar policiais que pudessem entrar em confronto com a quadrilha.

Daniel Félix da Costa, 25, conhecido como Daniel Bombado; Rafael Félix da Costa, 22; Diego Bezerra da Silva, 24, e Fábio Cajado da Silva, 40, foram capturados por policiais militares de Pindoretama ainda na manhã desta terça. Já no início da tarde, o bando foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Capital.

Segundo informações do cabo Jorge Luiz, da 5ª Companhia do 1º BMP de Pindoretama, a quadrilha, chefiada por um homem que se passava por pastor, foi desarticulada após a Polícia receber denúncias anônimas dando conta dos planos dos criminosos.

Na residência onde parte do grupo estava, foram apreendidos celulares, rádios comunicadores, duas motos, dois carros, fardamentos de frentistas, e anotações que supostamente apontam para os próximos crimes que o bando pretendia executar.

De acordo com o cabo Jorge Luiz, a quadrilha pode ter até 20 integrantes