sexta-feira, 26 de agosto de 2011

QUADRILHA LEVA 10 MIL

Seis bandidos armados assaltaram o supermercado Carrefour, na Aldeota, e levaram cerca de R$ 10 mil em dinheiro de três baterias de caixas do estabelecimento. O assalto aconteceu ontem, por volta das 21h30min, quando três dos criminosos entraram no local, renderam três funcionários, e levaram as gavetas dos caixas com o apurado. Os outros três ficaram do lado de fora dando cobertura para a fuga. De acordo com o supervisor de policiamento da Capital, major Ducildo Bezerra, os criminosos teriam informações privilegiadas sobre a movimentação dos caixas. Conforme informou a gerência do supermercado à Polícia, a ação durou em torno de três minutos.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romerio Almeida, informou que já está investigando o grupo, que é suspeito de ter praticado mais três assaltos a grandes supermercados na Capital em uma semana.
“Eles usaram o mesmo modus operandi em todos os assaltos. Abordam funcionários no momento em que estão retirando o dinheiro dos caixas para levá-lo para o cofre, conhecida por operação sangria”, explica Romero. A gerência do supermercado não quis se pronunciar. Até o fechamento desta edição, o grupo não havia sido localizado.