domingo, 21 de agosto de 2011

DENÚNCIAS CONTRA ADMINISTRAÇÃO FOI A PAUTA PRINCIPAL DA SESSÃO EM ARACATIAÇÚ

A terceira reunião itinerante da Câmara de Sobral, em Aracatiaçu, no sábado, 20, foi uma das mais pretigiada e movimentada. Todos os oradores representantes da comunidades locais, criticaram a maneira como o prefeito Veveu Arruda, vem administração Sobral. Por conta disso segundo os moradores, os serviços básicos, como: saúde, educação, saneamento e lazer, no distrito de Aracatiaçu estão funcionando precariamente.
Os discursos em tom de crítica, acabaram contagiando os vereadores. "A situação aqui está mesmo difícil; falta água, luz e transportes", disse Rodolfo Basílio. Para o vereador Paulão não se admite tanta economia, se a cidade está se acabando. "Queria dizer a todos vocês, que não espere que tudo que foi pedido caia do céu. É preciso que o senhor, prefeito, venha a comunidade e mostre a sua cara. Não se justifica uma economia em oito meses. O povo está clamando por melhoria. Veveu o senhor tem que dizer para esse povo porque assumiu a prefeitura", disse o vereador Vicente de Paulo (Paulão).

Estiveram presentes a sesão itinerante em Aracatiaçu, os vereadores - João Alberto, Rodolfo Basílio, Marco Prado, Adalto Arruda, Vicente de Paulo (Paulão), e Paulo Vasconcelos.