segunda-feira, 29 de agosto de 2011

POCIA PRENDE SUSPEITO DE INCENDIAR CARROS EM NOVO ORIENTE-CE

Um homem suspeito de participar do incêndio em carros de policiais em Novo Oriente, a 397km de Fortaleza, foi preso. Segundo a Polícia, Egnaldo Alves Soares, conhecido por “Guino”, 30 anos, está preso no 7º Batalhão da PM em Crateús.

Com ele, a Polícia encontrou ainda uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia. A arma, segundo a Polícia, provavelmente foi usada por uma quadrilha que metralhou uma viatura da Polícia Militar, resultando na morte do soldado Edson Bonfim de Souza, 39, em agosto do ano passado.

Além de Egnaldo, foram presos outros cinco homens, suspeitos de realizar assaltos em Novo Oriente. São eles: Antônio Lourdes dos Santos, 21 e Sebastião Rodrigues dos Santos, 29, Antônio Rodrigues de Souza, 26, e Marcos Antônio da Silva, 25, e Francisco Pereira da Mota, 26.

A operação que resultou na prisão da quadrilha foi comandada pelo coronel PM Isaías Silva, comandante do 7º Batalhão, em Crateús.

O incêndio dos veículos ocorreu no último dia 14. Seis carros foram incendiados no destacamento da Polícia Militar do município. Segundo a Polícia, dois veículos pertenciam a policiais militares que estavam no local. Os outros quatro eram veículos apreendidos em operações.