sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESCONDERIJO DE QUADRILHA É DESCOBERTO EM QUITERIANÓPOLIS-CE


O esconderijo de uma quadrilha envolvida em um assalto a banco foi descoberto nesta quinta-feira, 25, na zona rural de Quiterianópolis, a 413 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar de Crateús, no local foram apreendidos dois carros, dentro dos quais havia recipientes de plástico cheios de gasolina. Um dos veículos, um Gol de cor preta, teria sido usado em duas ações da quadrilha.

Em estimativa feita pela Polícia, o bando seria composto de quatro a oito homens, todos já identificados. Os homens teriam fugido para um matagal próximo ao local, armados com fuzis.

A ação, realizada pela Polícia Militar e pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), começou por volta das 8h da manhã desta quinta-feira e continua até o momento. Toda a região está cercada pelo policiamento.

Ações da quadrilha

Segundo o major Adrianízio Paulo, do 7º BPM de Crateús, a quadrilha está envolvida em um assalto a banco realizado em Quiterianópolis, na madrugada do dia 15 de julho.

A queima de seis carros, dois deles de policiais, no último dia 14 em Novo Oriente também teria sido realizada pelo grupo. Para a Polícia, o crime teria acontecido em represália à ação policial no assalto a banco.