segunda-feira, 1 de agosto de 2011

MENINA DE NOVE ANOS MORRE EM TIROTEIO


Uma menina de 9 anos morreu vítima de bala perdida durante um tiroteio no conjunto Alto Alegre, no bairro de Messejana, na noite do último sábado, 30. Um jovem de 18 anos - apontado pela Polícia como alvo dos tiros - também morreu.
Segundo informações da Polícia, as vítimas estavam em um evento no bairro, quando um homem chegou e efetuou os disparos. O crime foi na rua Contorno Sul, por volta de 22 horas.

Ainda de acordo com a Polícia, o alvo dos tiros era Pedro Davi Soares Santos, que foi alvejado com cinco disparos e morreu. Os tiros atingiram o pescoço e as costas da vítima.

A criança Vivian Maria Guedes da Silva estava próxima a Pedro Davi. Ela foi atingida com dois tiros no pescoço e morreu no local. A menina estava na companhia da mãe, que havia levado a garota para a 10ª Feira de Pequenos Negócios e Cultura.

O autor dos disparos fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. O motivo do crime é um mistério. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)