sábado, 9 de julho de 2011

ADOLECENTES PRATICA 04 ASSALTOS EM MENOS DE 30 MINUTOS ATE O BLOGUEIRO FOI ASSALTADO TAMBEM


Hoje dia 08 /07 por voltas da 23:00 horas fui assaltado por dois marginas que colocarão um galho de árvore na estrada que liga morrinhos a espinhos dos Lopes mais precisamente na beira do rio em morrinhos eu tive que para minha moto e foi ai que os dois marginas sairão de dentro do mato e anunciarão o assalto  e graças adeus tive Sangue frio e deu tudo certo, e no momento vinha chegando a policia mais não consiguere prender os elementos, segundo policia pelas as carectericas do elementos que eu informei é um vagabundo filho do (ZÉ LEITE) meus amigos morrinhos estar uma cidade sem lei os marginas tomarão conta mesmo você passa naquela ponte depois das 21:00 horas tenha certeza que você vai ser assaltado, por isso peço as autoridades que coloque iluminação na ponte e a policia faça umas ronda naquela área.
Para nós cidadão só nós resta a dor de impunidade desse marginais, meus amigos jamais reajo a assaltos faça como eu que tive muito sangue frio.
ATUALIZANDO NOTICIA: Graças ao trabalho do sgt marcos e o agente marcos do pro-cidania o marginal foi apreendido em sua propia residência no bairro são luiz em morrinhoso elemento de inicias F.J.S, foi conduzido a delegacia  regional de acarau onde foi feito o termo de apreensão e o mesmo encontra-se na delegacia de policia de morrinhos.