terça-feira, 12 de julho de 2011

HOMEM É MORTO COM 11 TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE


Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 21h, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, a 530 quilômetros de Fortaleza.
A vítima, Cícero Janderson Silva Alves, 24, sofreu 11 perfurações com pistola calibre 380. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima teria sido abordada ao conduzir uma moto na rua João Bernardino da Silva. Dois homens, também em uma moto, efetuaram os disparos.
Segundo o CPI, a vítima veio a óbito no local. Após diligência da Polícia, um dos acusados, Cícero Bezerra da Silva, 22, conhecido como "Cotim", foi preso na residência da mãe, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O outro criminoso, Fernando Lourenço Feitosa, 26, foi preso nas proximidades do local.
"Cotim", de acordo com o CPI, já era acusado por homicídio, roubo e ameaça, enquanto que Fernando Lourenço era acusado de roubo, ameaça, violação de domicílio e furto. A vítima também tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e receptação.
A vítima teria recebido ameaças dos criminosos há duas semanas, mas a motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia.