terça-feira, 19 de julho de 2011

DAMA DO PÓ É ASSASINADA

Foi assassinada na madrugada desta segunda (18) no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a jovem “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura”.
Kelly Sales Silva, 22, era o nome verdadeiro da garota de 22 anos que teve a vida arruinada pelo “vida loka”, como ela mesma fazia questão de dizer.

Segundo o Correio, o corpo da jovem apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, por conta de, provavelmente, ter sido vítima de espancamento.
Ainda não há pistas de quem matou a jovem que também era chamada de “Dama do pó”. Segundo a polícia, Kelly teria sido esfaqueada na barriga e depois abandonada no centro do município de Lauro de Freitas. A delegacia de Lauro de Freitas investiga o crime.
Candidata a vereadora e “musa do crime” nas redes sociais
Apesar de ser conhecida como a “Patroa do tráfico” no mundo do crime, em sua ficha constava somente uma acusação referente a “Festa do pó” de 2010.
Acredita-se que a imagem de “Kelly Cyclone” ou “Kelly Doçura” vinha sendo trabalhada para provavelmente concorrer às eleições municipais, como chegou a ser anunciado na imprensa baiana.