segunda-feira, 4 de julho de 2011

DOIS JOVEM LESIONADOS A BALA EM SOBRAL


No dia 02 de julho, sábado por volta das 02H24, três indivíduos em uma moto POP vermelha de placa OCG 1772, armados com arma de fogo, haviam lesionados duas pessoas,onde foram lesionadas as vítimas Maria Jocélia da Silva Oliveira de 15 anos residente na Rua Auttran Frota Vasconcelos,Bairro Paraíso das Flores que foi atingida com um tiro na cabeça mas não corre risco de morrer e Carlos Henrique Alves Fernandes de 13 anos estudante,natural de Sobral,residente na Rua Bernardo Felix da Silva no Bairro Alto da Brasília,levou um tiro na região abdominal e encontra-se em estado grave.

A composição realizou diligências logrando êxito na prisão do acusado: F° Wendel Sales Pessoa, vulgo Bizão,natural de Sobral, 19 anos, residente na Vila Claudene,Bairro Dom Expedito.
Apreensão dos menores: Hermeson Mouta, vuldo Bisquí,16 anos residente na Rua Alfa,Bairro da Expectativa, F° Jocely Mororó,Vulgo Berico, natural de Massapê 16 anos, residente na Rua João Paulo II,Vila Recanto II,em como a apreensão da arma(revólver de marca Taurus,Cal.38 capacidade de 6 tiros,com 3 cápsulas deflagradas),conduzidos a DRPC, apresentados a autoridade policial que lavrou a auto de prisão em flagrante delito,contra o maior de idade,capitulado no art. 121 C/C COM 14 DO CPB E CONTRA O MENORES O B.O.C Nº270/2011, CAPITULADO NO ART. 121 C/C COM 14 DO CPB.