terça-feira, 19 de julho de 2011

P.R.E DE GRANJA PRENDE DONO DE BANDA DE FORRO POR PORTE DE CNH FALSA


Um conhecido comerciante e pequeno empresário dono de banda de forró na cidade de Camocim, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Estadual (Sgt Franklin e Sd Daniel Pereira) e da Força Tática de Granja (Cb Veras, Sds Barcelos e Wellinson) na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10h00.

Antonio Moreira, 31 anos, tem um mercantil na rua Dr. Raimundo Veras e é dono da banda “Forró Me leva”. Antonio Moreira nos repassou que ia transportando em seu veículo uma geladeira para o distrito de Campanário, para a  casa de um familiar. Ao passar pelo posto da PRE de Granja, o mesmo foi abordado e para sua infelicidade foi constatado dois crimes: Falsifcação de documento público e crime ambiental.

Antonio Moreira foi flagrado com uma CNH falsificada e ainda transportava um pássaro silvestre (periquito). O comeciante na realidade possui habilitação para categoria “A”, o que estava falsificada era a nova carteira com categoria “AD”. Segundo o mesmo, ele havia adquirido através de um despachante na cidade de Manaus e que pensava ser original.
O homem foi indiciado no artigo 297 do CPB (Falsificação de Documento Público) e no artigo 29 da lei 9.605/98 (Crime ambiental).
Antonio Moreira responderá o processo em liberdade