quinta-feira, 7 de julho de 2011

ADOLECENTE E UMA CRIANÇA MORRER A BALA EM MARANGUAPE

Um menino de 13 anos e uma menina de 11 anos morreram após serem atingidos a tiros, ontem à noite, na rua 5, bairro Novo Maracanaú, Região Metropolitana de Fortlaleza. De acordo com as informações da Polícia, o alvo dos bandidos seria o garoto que não tem antecedentes criminais.
O adolescente morreu no local e a menina, vítima de bala perdida, morreu no Hospital. Conforme informações preliminares da Polícia, os responsáveis pelo crime seriam dois rapazes em uma moto, que efetuaram os disparos contra o menino e acabaram atingindo a criança, que estava próxima do adolescente.
ATUALIZANDO A MATERIA:

Menino de 13 anos e menina de 11 anos morreram após serem atingidos por tiros na noite de ontem na rua 5, no bairro Novo Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com as informações do comandante do Ronda do Quarteitão de Maracanaú, capitão Marcus Túlio, os tiros foram disparados em direção a Edson Lucas Pereira Chaves, 13, que, ao ser atingido, morreu no local do disparo.

A outra vítima, Tayane Teixeira de Castro, 11, estava próxima ao local, e foi atingida por bala perdida. Tayane morreu no Hospital de Maracanaú.

Ainda segundo o capitão, os responsáveis pelo crime estavam em um Gol cinza com capô preto. Ele ainda afirmou que todas as equipes do Ronda do Quarteirão e o 14º Batalhão buscavam informações para capturar os assassinos.