quarta-feira, 6 de julho de 2011

MAIS UM ASSALTO NO CEARA DESSA VEZ NO CORREIOS DE OCARA



Três homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira, 6, um caixa eletrônico do banco Bradesco do município de Caridade, no Sertão de Canindé. A ação já é a 11ª registrada neste ano somente no Interior do Ceará.
Segundo informações do titular da delegacia regional de Canindé, Dionísio Amaral, o trio chegou ao local por volta das 2h30 e instalou várias dinamites em um dos caixas do posto de autoatendimento da agência.
Depois de explodirem e tomarem cerca de R$ 100 mil do equipamento, os criminosos fugiram por volta das 3 horas, divididos em dois veículos modelo sedan. Ainda segundo o delegado, um dos homens usava fardamento da Polícia Militar.
Durante a ação, os criminosos efetuaram dois tiros de um fuzil 556 e de uma espingarda calibre 12. Ninguém foi atingido pelos disparos. Em Caridade, somente quatro policiais militares fazem a segurança de todo o Município.
 Após a ação, a Polícia da região foi mobilizada em um cerco montado na BR-020, para onde possivelmente os assaltantes empreenderam fuga.